Rede de descanso Denaná

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Denaná no Restaurante Lá na Roça


Localizado no Eusébio, a 18 km de Fortaleza, o Lá na Roça é parada obrigatória para quem está a caminho das famosas praias de Morro Branco e Canoa Quebrada. Especialista na culinária regional, o restaurante também oferece a seus clientes as redes Denaná espalhadas pelo salão. Uma delícia para quem não dispensa um balanço suave ou até um rápido cochilo depois de uma boa refeição.

Mais informações sobre o restaurante, acesse http://www.lanaroca.com.br/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Último Dia

Hoje é o último dia da Promoção Relâmpago de Carnaval da rede de descanso Denaná.

Não fique de fora dessa festa!

Acesse www.denana.com.br/loja e aproveite!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fortaleza de 1920

Que tal um passeio por Fortaleza de 1920? O vídeo com imagens e locução sobre a capital cearense do início do século passado nada mais lembra a metrópole em que se transformou, com os avanços, mas também os problemas característicos das grandes cidades brasileiras. Nostalgia pura!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Denaná na Revista View



“As redes produzidas no nordeste brasileiro atravessam oceanos por causa do trabalho de empresas como a Ramalho Têxtil.”

A revista View de Curitiba, em sua edição de fevereiro de 2011, traz uma matéria sobre rede de descanso, enfatizando o trabalho da Ramalho Têxtil como forte atuante na exportação de redes. A matéria de Melissa Medroni traz também dicas de onde colocar e como conservar sua rede de descanso.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Santa Teresa no Rio


O Portal Uol/Folha de domingo, 20 de fevereiro, trouxe aos seus assinantes a matéria "Antigo reduto da elite, Santa Teresa revive glória imobiliária", sobre o tradicional bairro do Rio de Janeiro. Se o lugar é bom, claro, não pode faltar uma boa rede de descanso. Acima, a foto que acompanhou a matéria.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parque do Cocó: verde e diversão

Bom para quem aprecia o verde e longas caminhadas, o Parque do Cocó, com seus 446 hectares, é diversão garantida para a família inteira. Sua infra-estrutura de lazer compreende quadras esportivas, pistas de Cooper, anfiteatro e lanchonetes. Aos domingos, também é possível aproveitar as diversões do projeto Lazer no Cocó, com brincadeiras para as crianças, massagem, ginástica e medição de pressão para adultos.

Vale a pena conferir.

Mais informações sobre o Parque do Cocó e trilhas ecológicas monitoradas pelo telefone (85) 3101.5550. 

Crédito da foto: http://br.olhares.com/parque_do_coco_foto750190.html

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lançamento


A Denaná está lançando mais um modelo de rede de descanso. Chama-se Boa Noite Carmim e faz parte da Linha Decor. É um mobiliário especial para quem busca a aparência mais artesanal e decorativa da rede.

Mais informações do produto na nossa loja virtual
www.denana.com.br/loja