Rede de descanso Denaná

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Árvores de Redes

O link abaixo refere-se a um texto de autoria da grande escritora romancista Ana Miranda, publicado no jornal O Povo, de Fortaleza, domingo, 18 de dezembro. Ana Miranda fala das árvores natalinas montadas com redes de descanso em espaços públicos da cidade e também já comentadas neste blog. Confiram.

Árvores de redes | Coluna Ana Miranda | O POVO Online

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bosque dos Namorados






Outra dica legal para se visitar durante as férias vem do Rio Grande do Norte. Não é praia, mas um agradável espaço verde bem localizado na capital potiguar. Trata-se do Bosque dos Namorados que fica dentro do Parque das Dunas. Muito arborizado e, portanto, com muita sombra, o passeio pelo bosque vale a qualquer hora do dia. O visitante casual paga uma taxa simbólica de um real para ajudar na manutenção da área e estrutura de apoio. Dispõe de lanchonete e nos fins de semana diversas atividades físicas e de entretenimento são programadas. Confira algumas imagens.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Férias em Jeri





Chegando as férias de verão a região Nordeste se prepara para a chegada dos turistas. No Ceará uma das praias mais badaladas é a famosa Jericoacoara. Cenário perfeito para quem ama sol, mar, areia da praia. Nas imagens, alguns cliques dia e noite da pequena vila distante cerca de 300 km da capital cearense. Para deixar qualquer um com vontade de soltar os pés nas areias branquinhas.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Linha Natural em Oferta

A loja Denaná escolheu sua Linha Natural de redes de descanso para a promoção do Natal 2011. As clássicas redes de algodão natural, sem processo de tingimento, são garantia de conforto e beleza. Disponível em três tamanhos, além da rede cadeira. O desconto de 20% é imperdível. Em www.denana.com.br/loja