Rede de descanso Denaná

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Arraiá" Denaná


Olá gente,
O mês de junho é temporada de festança no Nordeste.  São muitas fogueiras, muito forró, comidas, bebidas típicas e brincadeiras espalhadas por toda a região. É difícil resistir a um “arraiá”. E a Denaná rede de descanso convida para o seu. Na realidade, para três “arraiás”: Dia 13, dedicado a Santo Antônio, Dia 24, a São João e Dia 29, a São Pedro.

A cada dia desses estaremos lançando por etapas a coleção Denaná 2011. Tendo seu desfecho final na festa de São Pedro. Está imperdível. E nosso “arraiá” só ficará completo com sua presença.  Anote estas datas para acessar nossa página do Facebook.

Nos três dias de lançamento você conhecerá os novos modelos Denaná e escolherá dentre eles um que mais encantou. Depois é só clicar em “curtir”. A rede mais apreciada em cada um dos três “arraiá” será sorteada entre todos os brincantes.

O resultado do sorteio do “arraiá” de Santo Antônio será divulgado no dia 22 de junho. O de São João no dia 28 de junho e o de São Pedro no dia 11 de julho.  Você é nosso convidado para os três “arraiás”. São três chances de ganhar em primeira mão os novos lançamentos da Denaná. Esperamos todos!
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Redes-de-descanso-Denan%C3%A1/225711890789691

Nenhum comentário:

Postar um comentário