Rede de descanso Denaná

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Denaná Chega a Botswana



Como já noticiamos aqui, a Denaná rede de descanso, produto da empresa Ramalho Têxtil, é comercializada no Brasil por meio da loja virtual www.denana.com.br/loja e é também item de exportação. Desde 1970 a empresa se lançou ao mercado externo a partir da França e depois expandiu-se para vários outros países. Hoje a Denaná chega a grande parte dos países europeus, como também aos EUA, Canadá e, já na Ásia e Oceania, a Israel, Rússia, Japão, Austrália e Nova Zelândia (confira em www.ramalhotextil.com.br).

Este ano um novo mercado se abriu. Botswana, país localizado no Sul da África, inaugurou a rota da Ramalho Têxtil rumo a este continente. Janaina Matarazzo, representante da  Ramalho Têxtil no país,  fez o click e nos enviou a Denaná e mais um fã.
Sobre Botswanna

Botswana ao sul da África faz fronteira com Angola, Namibia, Zimbabwe e Zambia. O país tem uma das maiores áreas de desertos preservados no mundo, incluindo os famosos Okarango Delta, o Deserto de Kalahari e o Makgadikgadi Pans.  Possui uma das melhores economias da África, sendo o maior exportador de pedras de diamantes do mundo e o principal exportador de carne para a União Europeia.

Botswana tornou-se um país independente em 30 de setembro de 1966. Tem duas línguas oficiais: o Inglês e o Setswana. A população é estimada em 1.8 milhão de pessoas, ocupando uma extensão territorial de 600.000Km2. “Pula” é a moeda do país, palavra que significa, literalmente, chuva. 
Para saber mais sobre Botswana e conferir belíssimas fotos visite o site de Janaina Matarazzo http://www.janainamatarazzo.com/botswana/Hi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário